
Um idoso de 65 anos foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (22), no bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. O homem, que possuía forte atuação em projetos sociais na comunidade, é acusado de estupro de vulnerável contra um adolescente de 14 anos.
A prisão ocorreu dentro de um centro multidisciplinar voltado ao atendimento de jovens neurodivergentes, local onde o suspeito realizava atividades. Além da detenção, os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência do investigado.
As investigações conduzidas pela Polícia Civil mostraram que o idoso utilizava seu prestígio e a imagem de benfeitor comunitário para se aproximar dos responsáveis pela vítima. Com o vínculo estabelecido, ele passou a frequentar a casa da família e a receber o adolescente em seu próprio imóvel, ambiente onde os abusos teriam ocorrido.
O suspeito, que não teve o nome divulgado pelas autoridades para preservar a identidade da vítima, segue sob custódia e à disposição da Justiça baiana. A polícia agora trabalha para identificar se o alcance das atividades sociais do idoso permitiu o abuso de outros jovens na região.
Polícia Operação Maní resulta em apreensão de drogas e cumprimento de mandado de prisão em Feira de Santana
Polícia Homem é preso por descumprimento de medida protetiva em Serrinha
Feira de Santana Polícia inicia diligências para localizar homem que cometeu ato obsceno em academia de condomínio em Feira de Santana
Salvador “Operação Vinculum” é deflagrada contra PMs investigados por homicídios em São Marcos
Drogas Delivery de drogas é desarticulado em Feira de Santana
Polícia Polícia Civil apreende armas e munições em Serrinha 
Mín. 18° Máx. 24°
Mín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 30°
Parcialmente nublado


