Um homem de 18 anos foi preso em flagrante, suspeito de ameaçar, sequestrar, torturar e manter a ex-companheira em cárcere privado, junto com a filha do casal, uma bebê de seis meses. O caso ocorreu no município de Poções, no sudoeste da Bahia, e foi confirmado pela Polícia Civil.
De acordo com a polícia, os crimes aconteceram no sábado (17), quando o suspeito invadiu a residência da vítima, no bairro Lagoa Grande, e passou a manter mãe e filha presas no imóvel.
Na noite de domingo (18), a mulher conseguiu fugir pulando o muro da casa, com a bebê nos braços, e buscou ajuda na casa dos avós, que acionaram a polícia. Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima possuía uma medida protetiva de urgência contra o ex-companheiro.
Equipes policiais realizaram buscas na região e o suspeito foi localizado e preso na segunda-feira (19), no bairro Bela Vista. Ele foi encaminhado à delegacia, passou por exames de praxe e permanece à disposição da Justiça.
Polícia Operação Ponto Final captura cinco foragidos da Justiça em Feira de Santana e Juazeiro
Propina Auditor da Receita preso com empresários de Salvador por fraude em importações tinha salário de mais de R$ 30 mil
Polícia Homem é preso por receptação e adulteração de sinal identificador em Santo Amaro
Operação PF nas ruas: Operação mira policial baiano suspeito de acessar indevidamente sistema da Justiça
Polícia Homem é preso em Maragogipe por tentar matar a própria mãe
Polícia Operação contra tráfico acaba com dois presos em Feira de Santana 
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 17° Máx. 32°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 29°
Tempo nublado


