
Uma mulher de 38 anos foi assassinada a facadas na tarde deste sábado (17) no município de Iguaí, localizado no médio sudoeste da Bahia. A vítima foi identificada como Ivone Rocha dos Santos e, segundo informações iniciais, o autor do crime seria o próprio companheiro. As informações são do site Crônica do Itarantim.
De acordo com relatos colhidos pela polícia, Ivone foi atacada por Fernando Oliveira, de 51 anos, após uma discussão ocorrida momentos antes do crime. Moradores da região confirmaram que ouviram o casal discutindo, mas não souberam apontar o motivo do desentendimento.
Após o ataque, o homem deixou o local e segue foragido. A ocorrência foi registrada na delegacia da cidade, que instaurou inquérito para apurar o caso, tratado como feminicídio.
A polícia realiza buscas para localizar o suspeito e esclarecer as circunstâncias do crime.
Polícia Investigado por homicídio em Serrinha é preso em ação integrada
Polícia Mais de três toneladas de artefatos explosivos são incinerados em Cruz das Almas
Prisão Suspeito de feminicídio em Tancredo Neves é preso em Serrinha
Polícia Suspeito de homicídio em Conceição do Jacuípe é preso pela Polícia Civil
Operação da PF PF faz operação integrada de combate ao tráfico e lavagem de dinheiro em 14 estados
Incêndio Operação Flames prende acusado de incêndio criminoso ocorrido em São Félix 
Mín. 18° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 29°
Chuvas esparsas


