Uma mulher de 38 anos foi assassinada a facadas na tarde deste sábado (17) no município de Iguaí, localizado no médio sudoeste da Bahia. A vítima foi identificada como Ivone Rocha dos Santos e, segundo informações iniciais, o autor do crime seria o próprio companheiro. As informações são do site Crônica do Itarantim.
De acordo com relatos colhidos pela polícia, Ivone foi atacada por Fernando Oliveira, de 51 anos, após uma discussão ocorrida momentos antes do crime. Moradores da região confirmaram que ouviram o casal discutindo, mas não souberam apontar o motivo do desentendimento.
Após o ataque, o homem deixou o local e segue foragido. A ocorrência foi registrada na delegacia da cidade, que instaurou inquérito para apurar o caso, tratado como feminicídio.
A polícia realiza buscas para localizar o suspeito e esclarecer as circunstâncias do crime.
Polícia Saiba quem é o responsável por fuga em massa e atentado contra diretor de presídio em Eunápolis; suspeito foi preso no RJ
força-tarefa Polícia Civil ordena força-tarefa após morte de capitão e atentado na Calçada
Segurança Pública Comandante-geral da PM acompanha Lavagem do Bonfim e destaca esquema de segurança
Segurança é morto Segurança é morto a tiros após discussão em bar de Feira de Santana
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta 
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 29°
ChuvaMín. 21° Máx. 27°
Chuva



