A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) divulgou, nesta quinta-feira (15), que as tarifas de ônibus intermunicipais ficarão mais caras na Bahia, a partir do sábado (17).
As linhas semiurbanas, fora da Região Metropolitana de Salvador (RMS), terão reajuste de 8,44%, podendo variar de acordo com o destino. Já no transporte rodoviário intermunicipal, o reajuste será de 6,28% para as linhas de longa distância e para as linhas da região metropolitana que partem de terminais rodoviários.
As taxas de embarque também seguem o reajuste com aumento de 5,17%, passando a custar R$ 9,08 para viagens interestaduais, R$ 3,75 para viagens intermunicipais e R$ 1,55 para viagens intermunicipais metropolitanas. Crianças de até cinco anos continuam isentas do pagamento.
Oportunidades Consórcio Portal do Sertão abre seleção para motoristas e serventes em cadastro de reserva
São João Maragogipe celebra tradição e lota o Forró do Cais no São João 2026
Violência Justiça revoga prisão de jogador investigado por importunação sexual no metrô
2 de Julho Bolsonaristas repetem 2022 e organizam motociata para o 2 de Julho
Imposto IPVA: placa final 7 tem desconto de 8% até segunda (29)
25 de Junho Bahia transfere capital para Cachoeira e inicia celebrações do 2 de Julho 
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 28°
ChuvaMín. 18° Máx. 24°
Chuvas esparsas


