Sexta, 28 de Novembro de 2025 16:19
75 98160-8722
Política Prisões em Feira

Governador comenta prisões em Feira de Santana e avalia pesquisas eleitorais: “Não damos trégua ao crime”

O governador também fez um alerta à população sobre a compra de produtos ilícitos

27/11/2025 15h14
Por: Mayara Nayllanne
Foto: Nivaldo Lancaster
Foto: Nivaldo Lancaster

O governador da Bahia comentou nesta quarta-feira (27) as recentes prisões de empresários e advogados em Feira de Santana, investigados por participação em um esquema de grilagem de terras. Ele afirmou que as operações policiais no estado são contínuas e que o governo tem intensificado o combate ao crime organizado.

“As operações são diárias. Ontem teve uma aqui em Feira, hoje teve outra. A Operação Rainha do Sul prendeu gente na Bahia e em mais cinco estados. Segunda-feira foi uma operação contra quadrilhas que roubam farmácias e comercializam canetas emagrecedoras. Nós não estamos dando trégua”, afirmou.

O governador também fez um alerta à população sobre a compra de produtos ilícitos.“Quem compra coisas muito baratas, sabendo que são roubadas, também responde na Justiça e pode parar no presídio. É bom ficar atento a essas ofertas que estão fora da realidade do mercado.”

Pesquisas eleitorais e disputa com ACM Neto

O chefe do Executivo estadual também comentou as pesquisas recentes que apontam uma disputa acirrada entre ele e o ex-prefeito ACM Neto. Segundo o governador, ele acompanha os levantamentos com respeito, mas não se deixa influenciar pelos resultados.

“Respeito todas as pesquisas, aparecendo eu na frente, empatado ou atrás. Não vou elevar meu ânimo nem diminuir por causa disso. O meu papel é trabalhar”, afirmou.

Ele destacou ainda a rotina intensa e disse que o que vale é o resultado nas urnas.
“Estou na rua desde cinco, seis da manhã. Ontem terminei agenda às dez da noite. Estou acostumado: nas campanhas de Wagner, nas de Rui e na minha, eles ganham na pesquisa e a gente ganha na urna. É assim que a gente trabalha.”

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.