Dois homens foram presos em Itabuna, no sul da Bahia, durante uma operação deflagrada na manhã desta quarta-feira (26) para desarticular uma estrutura clandestina usada na produção e manutenção de armas de fogo. A investigação aponta que o local funcionava como uma espécie de oficina voltada ao reparo, fabricação e circulação de armamentos destinados a facções criminosas da região.
As equipes cumpriram mandados de busca e apreensão e encontraram no imóvel um amplo conjunto de materiais usados na atividade ilegal: armas prontas, peças avulsas, ferramentas de precisão, acessórios, máquinas empregadas na produção artesanal de armamentos e munições, além de celulares e documentos que devem ajudar a polícia a rastrear a rota do material.
A ação foi conduzida pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) de Ilhéus, com apoio da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna) e do 15º Batalhão da Polícia Militar. Os dois suspeitos foram encaminhados para a unidade policial e permanecem à disposição da Justiça.
força-tarefa Polícia Civil ordena força-tarefa após morte de capitão e atentado na Calçada
Segurança Pública Comandante-geral da PM acompanha Lavagem do Bonfim e destaca esquema de segurança
Segurança é morto Segurança é morto a tiros após discussão em bar de Feira de Santana
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária 
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 33°
Chuvas esparsas



