A Polícia Civil da Bahia cumpriu, nesta quarta-feira (19/11/2025), dois mandados de prisão preventiva contra J. A. de C. S. S. e W. S. de A., apontados como duas das principais lideranças do Comando Vermelho na região sisaleira. A ação foi realizada pela Delegacia Territorial de Serrinha e pela 1ª DT de Feira de Santana, com apoio da 15ª COORPIN e do GATTI/SISAL.
Os dois são investigados como mandantes de diversos homicídios qualificados ocorridos em Serrinha/BA. As apurações indicam que, mesmo presos no Conjunto Penal de Feira de Santana, eles utilizavam telefones celulares para ordenar os crimes.
Foram cumpridos ainda dois mandados de busca e apreensão nas celas dos suspeitos, resultando na apreensão de um celular Redmi Xiaomi, porções de maconha e cocaína, seis facas e um carregador.
A operação também deu cumprimento à decisão que determinou a inclusão de J. A. de C. S. S. no Regime Disciplinar Diferenciado, com transferência para um presídio de segurança máxima.
A ação reafirma o compromisso da Polícia Civil da Bahia no enfrentamento ao crime organizado e na elucidação de crimes violentos.
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana
Crimes sexuais Casal é preso suspeito de crimes sexuais contra alunas de escola de vôlei 
Mín. 20° Máx. 33°
Mín. 20° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 36°
Tempo limpo



