A Polícia Civil da Bahia cumpriu, nesta quarta-feira (19/11/2025), dois mandados de prisão preventiva contra J. A. de C. S. S. e W. S. de A., apontados como duas das principais lideranças do Comando Vermelho na região sisaleira. A ação foi realizada pela Delegacia Territorial de Serrinha e pela 1ª DT de Feira de Santana, com apoio da 15ª COORPIN e do GATTI/SISAL.
Os dois são investigados como mandantes de diversos homicídios qualificados ocorridos em Serrinha/BA. As apurações indicam que, mesmo presos no Conjunto Penal de Feira de Santana, eles utilizavam telefones celulares para ordenar os crimes.
Foram cumpridos ainda dois mandados de busca e apreensão nas celas dos suspeitos, resultando na apreensão de um celular Redmi Xiaomi, porções de maconha e cocaína, seis facas e um carregador.
A operação também deu cumprimento à decisão que determinou a inclusão de J. A. de C. S. S. no Regime Disciplinar Diferenciado, com transferência para um presídio de segurança máxima.
A ação reafirma o compromisso da Polícia Civil da Bahia no enfrentamento ao crime organizado e na elucidação de crimes violentos.
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano
Operação Eidolon “Operação Eidolon” é deflagrada contra grupo empresarial que sonegou mais de R$ 13 mi em impostos 
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 23°
ChuvaMín. 20° Máx. 27°
Chuva



