A Polícia Federal realizou, entre os dias 10 e 15 de novembro, uma série de ações no Aeroporto Internacional de Salvador que resultaram na prisão em flagrante de três pessoas e na apreensão de diversas quantidades de drogas. As operações foram realizadas em conjunto com a CORE/PCBA.
No dia 10/11, um passageiro brasileiro, natural de Salvador, foi preso ao tentar embarcar em um voo doméstico com destino a Aracaju (SE). Na bagagem do suspeito, os agentes encontraram cerca de 15 kg de maconha.
Em 13/11, uma passageira, também soteropolitana, foi detida quando tentava embarcar para o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Na mala despachada, policiais localizaram aproximadamente 15 kg de maconha.
Já em 15/11, uma passageira oriunda do Amazonas foi interceptada antes de embarcar em um voo com destino a Paris. Ela transportava 1.240 g de cocaína junto ao corpo e havia ingerido 20 cápsulas, contendo mais 273,73 g da droga. A mulher foi autuada por tráfico internacional de drogas.
Todos os detidos foram conduzidos para os procedimentos legais e responderão pelos crimes previstos na legislação vigente.
Dados de 2025: Até 15 de novembro, a Polícia Federal já prendeu 16 pessoas em flagrante por tráfico de drogas no Aeroporto Internacional de Salvador, com a apreensão de cerca de 68 kg de entorpecentes, entre cocaína, maconha e haxixe.
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana
Crimes sexuais Casal é preso suspeito de crimes sexuais contra alunas de escola de vôlei 
Mín. 20° Máx. 33°
Mín. 20° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 36°
Tempo limpo



