Policiais civis lotados na 37ª Delegacia Regional de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador, prenderam um homem de 51 anos que estava armado e proferindo ameaças em frente à residência da ex-companheira. O caso aconteceu na zona rural do município, nesta segunda-feira (17).
Os agentes haviam se deslocado até um endereço com o intuito de efetuar a entrega de uma intimação ao investigado. Ao chegarem ao local, o encontraram em situação de flagrante, posicionado diante da moradia da ex-esposa e desferindo injúrias e intimidações direcionadas a ela e à filha.
O contexto da ocorrência foi agravado pela existência de uma medida protetiva que impedia o alvo de se aproximar da ex-companheira. Diante do fato, os investigadores deram voz de prisão ao homem. Contudo, no momento da aproximação, ele demonstrou resistência, retirando uma faca que estava em sua cintura e investindo contra a guarnição, ao mesmo tempo em que persistia com as ofensas.
Para garantir a segurança de todos, os policiais contiveram o homem, que foi levado à unidade policial para registrar o flagrante pelos delitos de resistência, ameaça e descumprimento de medida judicial protetiva. Após os procedimentos, ele foi colocado à disposição da Justiça.
confusão Mãe atira com espingarda na filha durante confusão familiar
Alerta Delegado alerta para avanço de golpes e crimes virtuais: “A principal ferramenta de proteção é a informação”
Crime organizado Disputa entre facções rivais no Recôncavo Baiano e confronto com a polícia: confira cronologia da operação que deixou 9 mortos
Polícia Polícia monta cerco em condomínio luxuoso para “caçar” suspeitos que atuam com sequestro de motoristas na Bahia; assista
Violência Sobe para oito o número de mortos em operação contra facções
Ameaça Homem é preso na Bahia suspeito de ameaçar ex-companheira e maltratar filho de 2 anos 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 37°
ChuvaMín. 22° Máx. 30°
Chuva



