Uma mulher, 21, foi baleada pela própria mãe, 45, durante uma briga na madrugada deste domingo (16). A autora do disparo usou uma espingarda para atingir a filha.
De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu na zona rural de Cocalinho, em Mato Grosso. Autoridades informaram que tanto mãe quanto filha consumiam bebida alcoólica desde o dia anterior.
Durante a discussão, as mulheres partiram para agressão e a mãe efetuou um disparo com a espingarda que atingiu o filho da filha. A jovem, após ser baleada, cortou o pulso com um objeto ainda não identificado.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 0h30 e encontrou a vítima sendo levada para atendimento médico, com ferimento de arma de fogo no tórax e corte profundo no pulso esquerdo.
A arma usada no disparo foi apreendida no banco traseiro do veículo. O homem que acompanhava as duas afirmou que o tiro foi acidental e que a mãe agiu em legítima defesa, versão que ainda será investigada.
A jovem está internada no Hospital Municipal de Cocalinho. A mãe foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia.
Alerta Delegado alerta para avanço de golpes e crimes virtuais: “A principal ferramenta de proteção é a informação”
Crime organizado Disputa entre facções rivais no Recôncavo Baiano e confronto com a polícia: confira cronologia da operação que deixou 9 mortos
Polícia Polícia monta cerco em condomínio luxuoso para “caçar” suspeitos que atuam com sequestro de motoristas na Bahia; assista
Violência Sobe para oito o número de mortos em operação contra facções
Ameaça Homem é preso na Bahia suspeito de ameaçar ex-companheira e maltratar filho de 2 anos
Confronto Oito integrantes de facção são interceptados durante reforço policial no Recôncavo Baiano 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 32°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 35°
Chuvas esparsas



