Terça, 04 de Novembro de 2025 11:52
75 98160-8722
Polícia Dívida pessoal

Acusado de matar homem por dívida pessoal é preso em Feira de Santana

As investigações apontaram que o crime teria sido motivado por uma suposta dívida de R$ 5 mil

04/11/2025 06h06
Por: Mayara Nayllanne
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana cumpriu, nesta segunda-feira (3), a um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara do Júri, em decorrência de investigação que apurou o assassinato de Wesley da Silva Santos, de 19 anos, ocorrido no dia 26 de julho de 2025, na Rua Universitária, bairro Papagaio.

De acordo com o inquérito, a vítima foi executada a tiros por dois homens, que o perseguiram e efetuaram diversos disparos, impossibilitando qualquer chance de defesa. As investigações apontaram que o crime teria sido motivado por uma suposta dívida de R$ 5 mil, valor que o autor alegava ter emprestado à vítima.

O trabalho investigativo da Polícia Civil reuniu provas e indícios que embasaram a decisão judicial pela prisão preventiva do acusado, decretada pela Juíza Márcia Simões Costa, titular da Vara do Júri.

A Delegacia de Homicídios segue atuando de forma contínua na identificação e responsabilização de autores de crimes contra a vida, reafirmando o compromisso da Polícia Civil da Bahia com a defesa da sociedade e a garantia da justiça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.