A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana cumpriu, nesta segunda-feira (3), a um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara do Júri, em decorrência de investigação que apurou o assassinato de Wesley da Silva Santos, de 19 anos, ocorrido no dia 26 de julho de 2025, na Rua Universitária, bairro Papagaio.
De acordo com o inquérito, a vítima foi executada a tiros por dois homens, que o perseguiram e efetuaram diversos disparos, impossibilitando qualquer chance de defesa. As investigações apontaram que o crime teria sido motivado por uma suposta dívida de R$ 5 mil, valor que o autor alegava ter emprestado à vítima.
O trabalho investigativo da Polícia Civil reuniu provas e indícios que embasaram a decisão judicial pela prisão preventiva do acusado, decretada pela Juíza Márcia Simões Costa, titular da Vara do Júri.
A Delegacia de Homicídios segue atuando de forma contínua na identificação e responsabilização de autores de crimes contra a vida, reafirmando o compromisso da Polícia Civil da Bahia com a defesa da sociedade e a garantia da justiça.
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana
Crimes sexuais Casal é preso suspeito de crimes sexuais contra alunas de escola de vôlei 
Mín. 20° Máx. 33°
Mín. 20° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 36°
Tempo limpo



