A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana cumpriu, nesta segunda-feira (3), a um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara do Júri, em decorrência de investigação que apurou o assassinato de Wesley da Silva Santos, de 19 anos, ocorrido no dia 26 de julho de 2025, na Rua Universitária, bairro Papagaio.
De acordo com o inquérito, a vítima foi executada a tiros por dois homens, que o perseguiram e efetuaram diversos disparos, impossibilitando qualquer chance de defesa. As investigações apontaram que o crime teria sido motivado por uma suposta dívida de R$ 5 mil, valor que o autor alegava ter emprestado à vítima.
O trabalho investigativo da Polícia Civil reuniu provas e indícios que embasaram a decisão judicial pela prisão preventiva do acusado, decretada pela Juíza Márcia Simões Costa, titular da Vara do Júri.
A Delegacia de Homicídios segue atuando de forma contínua na identificação e responsabilização de autores de crimes contra a vida, reafirmando o compromisso da Polícia Civil da Bahia com a defesa da sociedade e a garantia da justiça.
 Homicídio Homem é encontrado morto com marcas de tiros no bairro Conceição 2 
 Operação Freedom  Operação Freedom prende 31 integrantes de uma organização criminosa do Rio de Janeiro 
 Acidente na BR-116 Pais e filho de seis anos morrem em grave acidente na BR-116 
 Agredir e estuprar Homem que se passava por policial é preso suspeito de agredir e estuprar garotas de programa 
 Pesquisa  Governador do Rio sofre derrota em nova pesquisa sobre operação contra o Comando Vermelho 
 Alarme falso  Aeroporto de Salvador é interditado por causa de chaveiro de borracha; entenda 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 35°
Chuvas esparsas



