Oito pessoas foram presas durante uma ação da Polícia Civil (PC), nesta quarta-feira (29), em Feira de Santana. A ação tinha o objetivo de cumprir mandados de prisão relacionados a crimes de homicídios, organização criminosa e lavagem de dinheiro.
Conforme a polícia, os presos têm entre 24 e 33 anos. A operação foi resultado de uma série de trabalhos de inteligência e teve como alvos suspeitos de alta periculosidade, envolvidos em execuções violentas e no financiamento de facções criminosas.
Dois dos suspeitos localizados são apontados como os autores do homicídio de um morador de rua na cidade. O mandante deste crime continua foragido.
Outro suspeito preso foi identificado pelos policiais como o autor da morte de uma criança de 7 anos e um casal de adolescentes, após atropelá-los no distrito de Jaíba.
Ainda segundo a PC, a iniciativa acontece em meio a um cenário nacional de enfrentamento a facções criminosas no Brasil, como a megaoperação que acontece no Rio de Janeiro. Ao menos nove presos durante a ação policial na capital fluminense tinham atuação na região de Feira de Santana.
Providências Após fugas em presídios, Seap anuncia empresa para realizar manutenção preventiva e corretiva em unidades
Polícia Políticos e servidores são investigados por envolvimento em facção criminosa que movimentou R$ 20 milhões na Bahia
Homicídio Homem morre após ser baleado no bairro Papagayo em Feira de Santana
Fauna Protegida Segunda fase da ‘Operação Fauna Protegida’ desarticula maior rede de tráfico de aves silvestres do país
Operação no RJ IMAGENS FORTES: Um dia após megaoperação, moradores levam ao menos 40 corpos para praça
PF Polícia Federal realiza operação em condomínios de luxo em Salvador 
Mín. 18° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 33°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 30°
Chuvas esparsas



