Oito pessoas foram presas durante uma ação da Polícia Civil (PC), nesta quarta-feira (29), em Feira de Santana. A ação tinha o objetivo de cumprir mandados de prisão relacionados a crimes de homicídios, organização criminosa e lavagem de dinheiro.
Conforme a polícia, os presos têm entre 24 e 33 anos. A operação foi resultado de uma série de trabalhos de inteligência e teve como alvos suspeitos de alta periculosidade, envolvidos em execuções violentas e no financiamento de facções criminosas.
Dois dos suspeitos localizados são apontados como os autores do homicídio de um morador de rua na cidade. O mandante deste crime continua foragido.
Outro suspeito preso foi identificado pelos policiais como o autor da morte de uma criança de 7 anos e um casal de adolescentes, após atropelá-los no distrito de Jaíba.
Ainda segundo a PC, a iniciativa acontece em meio a um cenário nacional de enfrentamento a facções criminosas no Brasil, como a megaoperação que acontece no Rio de Janeiro. Ao menos nove presos durante a ação policial na capital fluminense tinham atuação na região de Feira de Santana.
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana
Crimes sexuais Casal é preso suspeito de crimes sexuais contra alunas de escola de vôlei 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 36°
Tempo nublado



