A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira, 29, uma operação para investigar desvios de recursos públicos, com o cumprimento de quatro mandados em endereços de alto padrão em Salvador.
As ações ocorreram em condomínios de luxo, como o Phileto Sobrinho, no Corredor da Vitória; e o Jardim Apipema, na região da Ladeira de Nassim.
De acordo com as informações iniciais, os agentes cumprem mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Federal em São Paulo.
Até o momento, a Polícia Federal não divulgou o nome da operação nem os alvos das medidas judiciais.
Polícia Polícia Civil incinera cerca de uma tonelada de drogas apreendidas durante ações policiais em Feira de Santana e região
Brasil Fraude no INSS: PF e CGU realiza nova fase de operação contra esquema
Apreensão Fogos clandestinos são apreendidos em operação no interior da Bahia
Polícia PF apreende 300 kg de cocaína no interior da Bahia
Polícia Homem é preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva em Feira de Santana
Operação Leo Kret nega envolvimento em desvio de dinheiro de contrato milionário da Prefeitura de Salvador: “não assinei” 
Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 25°
Chuvas esparsas


