Na tarde de domingo (26), por volta das 17h30, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por uso de documento falso durante uma fiscalização na BR-101, em Feira de Santana (BA).
O motorista conduzia um Toyota Corolla Cross com restrição judicial ativa. Durante a abordagem, apresentou um CRLV falsificado de 2024, embora o documento original fosse de 2023. A adulteração foi confirmada após verificação dos elementos de segurança.
O condutor admitiu saber da restrição judicial sobre o veículo. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como uso de documento falso. O carro foi removido ao pátio devido à situação irregular.
Polícia Operação Ponto Final captura cinco foragidos da Justiça em Feira de Santana e Juazeiro
Propina Auditor da Receita preso com empresários de Salvador por fraude em importações tinha salário de mais de R$ 30 mil
Polícia Homem é preso por receptação e adulteração de sinal identificador em Santo Amaro
Operação PF nas ruas: Operação mira policial baiano suspeito de acessar indevidamente sistema da Justiça
Polícia Homem é preso em Maragogipe por tentar matar a própria mãe
Polícia Operação contra tráfico acaba com dois presos em Feira de Santana 
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 17° Máx. 32°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 29°
Tempo nublado


