Na tarde de domingo (26), por volta das 17h30, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por uso de documento falso durante uma fiscalização na BR-101, em Feira de Santana (BA).
O motorista conduzia um Toyota Corolla Cross com restrição judicial ativa. Durante a abordagem, apresentou um CRLV falsificado de 2024, embora o documento original fosse de 2023. A adulteração foi confirmada após verificação dos elementos de segurança.
O condutor admitiu saber da restrição judicial sobre o veículo. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como uso de documento falso. O carro foi removido ao pátio devido à situação irregular.
Golpe Aposentada tem prejuízo de R$ 26 mil após cair no golpe da falsa atendente em Salvador: “Não desejo que ninguém passe por isso”
Apreensão Polícia Civil apreende R$ 10 milhões em drogas e munições em caminhão no interior da Bahia
Santo Estêvão Mulher é morta a tiros dentro de casa no interior da Bahia; ex-companheiro da vítima é suspeito
Medidas admi Delegada é afastada por suspeita de omissão, falsificação de documentos e favorecimento a vereador preso na Bahia
Prisão Melissa Said, influenciadora “ervoafetiva” alvo de operação contra tráfico interestadual de drogas, é presa em Salvador
Polícia Carro com mais de 100 kg de maconha é interceptado pela PRF na Bahia 
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 32°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 30°
Tempo nublado



