Um homem apontado como um dos chefes do tráfico de drogas em Anguera foi preso na tarde de terça-feira (21), em Feira de Santana, interior da Bahia, suspeito de ser o mandante do sequestro e assassinato de três amigas neste mês.
De acordo com o delegado José Marcos Rios, que investiga o caso, o homem teve o mandado de prisão preventiva cumprida após se apresentar à polícia, acompanhado de advogados.
Letícia Araújo Rodrigues, de 22 anos, Carol Ferreira Rodrigues, de 21, e Rafaela Carvalho Silva, de 15, desapareceram no dia 6 de outubro, quando informaram às famílias que iriam buscar roupas na zona rural do município e não foram mais vistas. Seus corpos foram encontrados em uma área de mata dez dias depois.
De acordo com as investigações, o crime foi motivado por disputas ligadas ao tráfico de drogas na região de Anguera. Com a prisão do suspeito, chega a 10 o número de detidos, além de um adolescente apreendido.
Na segunda-feira (20), a polícia já havia alcançado outro homem, também apontado como chefe do tráfico de drogas na cidade baiana. Ele tinha três mandados de prisão em abertos por crimes de homicídio e tráfico e estava foragido há seis anos, desde 2019. O suspeito foi localizado no bairro do Alto do Coqueirinho, periferia de Salvador, com porções de crack, maconha e cocaína.
Mín. 18° Máx. 22°
Mín. 17° Máx. 23°
ChuvaMín. 18° Máx. 27°
Chuvas esparsas