Uma mulher foi presa suspeita de esfaquear o próprio filho, de 8 anos, dentro de casa, no bairro de São Caetano, em Salvador. O crime, que aconteceu neste domingo (19), está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).
Segundo informações da Polícia Civil, a suposta autora tem 31 anos e foi detida em flagrante pelo crime de lesão corporal dolosa (violência doméstica) contra o menor. A vítima, com lesões no rosto e na cabeça, foi socorrida e levada para uma UPA do bairro, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com a Polícia Militar, agentes da 9ª Companhia Independente estiveram no local para atender a ocorrência e, antes de conduzirem a mulher à Dercca, encontraram ela sendo hostilizada por populares, sob a alegação de ter esfaqueado próprio filho.
A criança permanece internada, mas não há informações sobre o seu estado de saúde. Informações preliminares indicam que a vítima sofreu cerca de dez golpes de faca. A mulher, de prenome Andreia, segue à disposição da Justiça.
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana
Crimes sexuais Casal é preso suspeito de crimes sexuais contra alunas de escola de vôlei 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 36°
Tempo nublado



