Com 960 habitantes, a cidade de Radicondoli, na região italiana da Toscana, está oferecendo cerca de 20 mil euros (cerca de R$127 mil) como recompensa para novos moradores que queiram se mudar para a cidade. Já novos empreendedores, que almejam abrir um negócio na cidade, podem receber até R$50 mil de incentivo.
As recompensas, conforme afirmou o G1, são partes de um programa de incentivos lançados pela gestão municipal da cidade, que busca atrair novos residentes para a cidade italiana e estimular a economia local.
“Esses incentivos estão vinculados à residência – ou seja, à escolha de viver aqui. Se você decidir se mudar e transferir sua residência para Radicondoli, damos as boas-vindas com todas as oportunidades de financiamento disponíveis”, disse a prefeitura em nota.
Os recursos estão organizados em quatro áreas principais, sendo elas: Casa, Família, Trabalho e Energia. Assim, havendo subsídios para a compra de imóveis, contratos de aluguel, auxílio a famílias com crianças e incentivo a abertura de negócios.
Revogação de visto Governo Trump bate recorde com revogação de mais de 100 mil vistos
Acidente Cantor morre em acidente de avião com seis vítimas
Igreja na Venezuela Em carta, CNBB expressa apoio à Igreja na Venezuela
Ameaça Trump ameaça vice da Venezuela e afirma que ela pode “pagar preço maior”
Mercado de café Mercado de café segue pressionado apesar de alívio com suspensão de tarifas nos EUA
Incêndio Incêndio de grandes proporções atinge conjunto residencial e deixa ao menos 36 mortos 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 32°
Tempo nublado



