O ex-vereador de Feira de Santana, Paulão do Caldeirão, foi indiciado por quatro crimes após se envolver em um acidente de trânsito que vitimou um motociclista, identificado como Marlon Sena, 22. A colisão ocorreu no último domingo (5).
O inquérito foi concluído pela Polícia Civil de Feira de Santana e encaminhado à Justiça. De acordo com informações do portal Acorda Cidade, no documento, Paulão do Caldeirão foi indiciado pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, condução de veículo com capacidade psicomotora alterada, e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
No decorrer da semana, a prisão em flagrante de Paulão foi convertida em preventiva após uma audiência de custódia. A decisão foi proferida pela pela juíza Marcele de Azevedo Coutinho, da 1ª Vara de Tóxicos e Acidentes de Veículos, no Fórum Filinto Bastos.
O documento, posteriormente, será direcionado ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) para decidir se oferece denúncia por homicídio culposo ou se há indícios de homicídio doloso ou dolo eventual.
Segundo a Polícia Civil, o ex-vereador apresentava sinais de embriaguez no momento em que a ocorrência foi registrada. Além da morte do motociclista, uma pessoa também ficou ferida.
Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 35°
Tempo limpo