Nesta terça-feira (19), presidentes de diversas entidades sindicais que atuam na segurança pública da Bahia se reuniram na sede do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais (SINPRF) para discutir a retomada do Coletivo de Segurança Pública.
Durante a reunião, o presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais (SINPRF), Silvio Dias, destacou que o objetivo do Coletivo é fortalecer a luta em defesa de pautas comuns entre as diversas categorias que combatem a violência e o crime organizado na Bahia.
"Nosso coletivo será apartidário e sem tendências políticas. Vamos ampliar a participação, trazendo mais sindicatos, porque juntos somos mais fortes. A união é fundamental, pois a segurança pública é um dos temas mais importantes para a sociedade e precisamos levar nossa voz à população", afirmou Silvio Dias.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, acrescentou que, com a criação do Coletivo, os pleitos das categorias ganharão mais força. "Precisamos nos organizar para fortalecer nossas pautas. O Coletivo irá trabalhar com a perspectiva, com o olhar de todas as categorias que atuam na segurança pública da Bahia", ressaltou.
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana
Crimes sexuais Casal é preso suspeito de crimes sexuais contra alunas de escola de vôlei 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 36°
Tempo nublado



