Nesta terça-feira (19), presidentes de diversas entidades sindicais que atuam na segurança pública da Bahia se reuniram na sede do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais (SINPRF) para discutir a retomada do Coletivo de Segurança Pública.
Durante a reunião, o presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais (SINPRF), Silvio Dias, destacou que o objetivo do Coletivo é fortalecer a luta em defesa de pautas comuns entre as diversas categorias que combatem a violência e o crime organizado na Bahia.
"Nosso coletivo será apartidário e sem tendências políticas. Vamos ampliar a participação, trazendo mais sindicatos, porque juntos somos mais fortes. A união é fundamental, pois a segurança pública é um dos temas mais importantes para a sociedade e precisamos levar nossa voz à população", afirmou Silvio Dias.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, acrescentou que, com a criação do Coletivo, os pleitos das categorias ganharão mais força. "Precisamos nos organizar para fortalecer nossas pautas. O Coletivo irá trabalhar com a perspectiva, com o olhar de todas as categorias que atuam na segurança pública da Bahia", ressaltou.
Medidas admi Delegada é afastada por suspeita de omissão, falsificação de documentos e favorecimento a vereador preso na Bahia
Prisão Melissa Said, influenciadora “ervoafetiva” alvo de operação contra tráfico interestadual de drogas, é presa em Salvador
Polícia Carro com mais de 100 kg de maconha é interceptado pela PRF na Bahia
Recôncavo Baiano Vereador de Santo Antônio de Jesus é preso em Salvador
Crimes violentos Polícia Civil compõe ação integrada contra crimes violentos na Bahia
Polícia Corpo de homem sem identificação é encontrado no distrito de Humildes 
Mín. 18° Máx. 27°
Mín. 19° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 32°
Chuvas esparsas



