Terça, 19 de Agosto de 2025 12:23
75 9 9702 9169
Política Reunião

Lula faz segunda reunião ministerial de 2025 na próxima semana

Reunião ministerial ampliada é uma oportunidade para alinhar ações governamentais antes do período eleitoral.

19/08/2025 07h50
Por: Karoliny Dias Fonte: BNews
Foto: Ricardo Stuckert / PR
Foto: Ricardo Stuckert / PR

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) planeja realizar na semana que vem, em Brasília, a segunda reunião de 2025 com todos os seus ministros. De acordo com a coluna de Igor Gadelha do portal Metrópoles, o encontro está planejado para a próxima terça-feira (26).

O objetivo de Lula é orientar os ministros sobre as prioridades do governo no segundo semestre de 2025, período um ano antes das eleições. Durante a reunião, o novo slogan do governo, que substituirá o “União e reconstrução”, deve ser apresentado pelo ministro da Secom, Sidônio Palmeira.

A primeira reunião ministerial ampliada aconteceu no dia 20 de janeiro deste ano, na Granja do Torto. Na oportunidade, a presidente da Petrobras, Magda Chambriard, fez um discurso e Lula admitiu, pela primeira vez, que poderia não ser candidato à reeleição em 2026.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.