O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), reagiu às críticas do senador e presidente nacional do Progressistas (PP), Ciro Nogueira, que criticou nas redes sociais o ministro da Casa Civil, Rui Costa. Na ocasião, ele também alfinetou Jerônimo Rodrigues, dizendo: “Vai trabalhar, governador!”.
A discussão começou após Rui Costa afirmar que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), estaria tentando agradar o ex-presidente Jair Bolsonaro ao comentar as tarifas de 50% aplicadas pelos Estados Unidos sobre produtos brasileiros.
“Com todo respeito, de trabalho a gente entende. É graças ao trabalho que estamos transformando a #Bahia para melhor, com mais oportunidades e dignidade para as pessoas. Já tem gente que prefere seguir defendendo um ex-presidente que não gostava de trabalhar, que cruzou os braços durante a pandemia e que joga contra o nosso país, contra os empregos dos brasileiros”, escreveu o governador.
Entrevista Ex-deputado Carlos Geilson esclarece rompimentos, alianças e trajetória política em entrevista ao Programa Boca de Forno
Política Em entrevista ao Boca de Forno, Zé Neto fala sobre possível aliança com Ronaldo, eleições e saída de Coronel da base
Cassado e preso Dez anos após impeachment, Cunha repete estratégia de Dilma para voltar à política
Encontro “Faço questão de manter cordialidade”, diz Bruno sobre encontro com Jerônimo
Política Saiba por que a Bahia é crucial para a vitória de Lula nas eleições 2026
fluxo de atendimento Reunião com médicos plantonistas discute informatização e fluxo de atendimento em Antônio Cardoso 
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 33°
Chuvas esparsas



