O ex-prefeito de Feira de Santana Colbert Martins Filho (sem partido) foi nomeado como assessor especial da Secretaria de Governo (Segov) da Prefeitura de Salvador, comandada por Cacá Leão (PP).
A nomeação foi publicada na edição do Diário Oficial do Município desta sexta-feira (4).
Na última quarta-feira (2), o governo da Bahia havia colocado Colbert Martins à disposição da Prefeitura de Salvador. O ex-prefeito de Feira de Santana é professor assistente da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e médico ligado à Secretaria de Saúde da Bahia.
Colbert Martins assumiu a Prefeitura de Feira de Santana em 2018, após a renúncia de José Ronaldo, de quem era vice. Em 2020, ele se elegeu prefeito e permanceu no cargo até 2024.
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana
Hospital Baiano Governo da Bahia autoriza construção do Hospital Baiano de Oncologia em Feira de Santana
Denuncia Moradores reclamam de demora de mais de três horas no atendimento do CEAF
Duplicação Prefeito Zé Ronaldo detalha obra de urbanização da Avenida Artêmia Pires
Grilagem Corregedoria afasta titular de cartório em Feira por suspeita de grilagem 
Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 36°
Parcialmente nublado



