
Quatro homens morreram após um confronto com policiais militares na noite de quinta-feira (3), na BA-528, conhecida como Estrada do Derba, em Salvador.
Segundo informações da Polícia Militar, o confronto aconteceu após equipes do Batalhão Apolo (BPFRV) e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) identificarem um carro com placa de um outro veículo, por volta das 20h.
Diante da irregularidade constatada na consulta veicular, os policiais tentaram fazer a abordagem. No entanto, a tentativa terminou em uma troca de tiros com os suspeitos.
A Polícia Militar informou que três homens foram baleados dentro do carro, socorridos e levados para o Hospital do Subúrbio, onde não resistiram aos ferimentos. O quarto suspeito conseguiu fugir do veículo e entrou em uma casa, onde também entrou em confronto com os policiais e foi atingido. Ele também foi levado para a unidade de saúde, onde morreu.
De acordo com apuração da TV Bahia, entre os suspeitos mortos estão Claudio de Jesus Silva Júnior, conhecido como "Dumbo" e Rodrigo Silva Moreira, o "Bololô".
Com os criminosos, foram apreendidos:
Todo o material foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O veículo foi apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).
Polícia Investigado por homicídio em Serrinha é preso em ação integrada
Polícia Mais de três toneladas de artefatos explosivos são incinerados em Cruz das Almas
Prisão Suspeito de feminicídio em Tancredo Neves é preso em Serrinha
Polícia Suspeito de homicídio em Conceição do Jacuípe é preso pela Polícia Civil
Operação da PF PF faz operação integrada de combate ao tráfico e lavagem de dinheiro em 14 estados
Incêndio Operação Flames prende acusado de incêndio criminoso ocorrido em São Félix 
Mín. 18° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 29°
Chuvas esparsas


