Sexta, 04 de Julho de 2025 18:04
75 9 9702 9169
Polícia Polícia

Quatro homens morrem após confronto com policiais militares em Salvador

Troca de tiros aconteceu na noite de quinta-feira (3), na BA-528, conhecida como Estrada do Derba.

04/07/2025 10h50
Por: Karoliny Dias Fonte: G1
Entre os suspeitos mortos estão Claudio de Jesus Silva Júnior, conhecido como “Dumbo” e Rodrigo Silva Moreira, o “Bololô”. — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Entre os suspeitos mortos estão Claudio de Jesus Silva Júnior, conhecido como “Dumbo” e Rodrigo Silva Moreira, o “Bololô”. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Quatro homens morreram após um confronto com policiais militares na noite de quinta-feira (3), na BA-528, conhecida como Estrada do Derba, em Salvador.

Segundo informações da Polícia Militar, o confronto aconteceu após equipes do Batalhão Apolo (BPFRV) e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) identificarem um carro com placa de um outro veículo, por volta das 20h.

Diante da irregularidade constatada na consulta veicular, os policiais tentaram fazer a abordagem. No entanto, a tentativa terminou em uma troca de tiros com os suspeitos.

A Polícia Militar informou que três homens foram baleados dentro do carro, socorridos e levados para o Hospital do Subúrbio, onde não resistiram aos ferimentos. O quarto suspeito conseguiu fugir do veículo e entrou em uma casa, onde também entrou em confronto com os policiais e foi atingido. Ele também foi levado para a unidade de saúde, onde morreu.

De acordo com apuração da TV Bahia, entre os suspeitos mortos estão Claudio de Jesus Silva Júnior, conhecido como "Dumbo" e Rodrigo Silva Moreira, o "Bololô".

Com os criminosos, foram apreendidos:

  • Duas pistolas calibre .380;
  • Dois revólveres calibre .38;
  • Um simulacro de arma de fogo;
  • Balaclavas;
  • Um carro branco, com placa clonada.

Todo o material foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O veículo foi apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.