Terça, 01 de Julho de 2025 14:50
75 9 9702 9169
Polícia Polícia

Vídeo: Operação fecha o cerco contra suspeitos que tentaram matar diretor de presídio baiano

Operação é coordenada pelo Ministério Público e pela Polícia Civil.

01/07/2025 08h31
Por: Karoliny Dias Fonte: BNews
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Envolvidos na fuga do Conjunto Penal de Eunápolis, ocorrida em dezembro de 2024, e no atentado contra o diretor da unidade prisional, que aconteceu em maio deste ano, são alvos da Operação Dupla Face, deflagrada na manhã desta terça-feira (1º).

Conforme divulgado pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA), mandados judiciais estão sendo cumpridos  contra integrantes de uma organização criminosa, responsável por homicídios, tráfico de drogas e outros delitos.  "O compartilhamento de informações e investigações integradas entre a Polícia Civil e o Ministério Público da Bahia (MPBA) resultou na identificação de envolvidos nos crimes na unidade prisional de Eunápolis e o ataque contra o diretor", pontuou o órgão.

O MP-BA pontuou que a população também pode colaborar repassando informações verídicas para o Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). Segundo o órgão, basta ligar 181, sem precisar se identificar e o sigilo é garantido.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.