Uma nova fuga de presídio foi registrada na Bahia nesta quarta-feira (25). Dessa vez, três detentos escaparam do Conjunto Penal de Feira de Santana. Os presos estavam no Pavilhão 10 e saíram do local sem que ninguém percebesse, mesmo dividindo a cela com outros seis detentos no presídio.
Procurada, a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) confirmou o caso, afirmando que a ausência dos três custodiados de uma das celas foi notada durante uma conferência nominal de rotina no presídio. Por conta da fuga, a secretaria e a polícia tomaram medidas imediatas para alcançar os fugitivos.
Ainda de acordo com a Seap, os três detentos foram alcançados nas primeiras diligências. “As circunstâncias da fuga estão sendo apuradas. As forças policiais locais estão mobilizadas", informou a Seap, que ainda tenta entender como os criminosos escaparam.
Essa é a segunda prisão em pouco mais de seis meses na Bahia. Em dezembro de 2024, 16 detentos do Complexo Penal de Eunápolis, no extremo sul da Bahia. Até o momento, diferente do que ocorreu nesta quarta, nenhum dos presos fosse recapturado. Um deles foi morto após ser encontrado por policiais civis da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (23ª Coorpin/ Eunápolis). Segundo a polícia, houve confronto, e Anailton Souza Santos, conhecido como Nino, acabou morto.
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana
Crimes sexuais Casal é preso suspeito de crimes sexuais contra alunas de escola de vôlei 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 36°
Tempo nublado



