O forró pé de serra, com a tradicional sanfona, o triângulo e a zabumba, marcou o segundo e último dia do Arraiá de Feira no São João de Tiquaruçu, distrito de Feira de Santana. A animação da noite de segunda-feira (23), na tradicional festa junina, ficou por conta dos Bambas do Nordeste, grupo musical há 50 anos na estrada, promovendo shows por todo o Brasil.
Despertando a memória afetiva com canções que marcaram época, os Bambas do Nordeste já fazem parte da história dos festejos juninos em Tiquaruçu, onde retornaram pela terceira vez para animar o público em um ambiente acolhedor e de resgate das antigas tradições.
Enquanto, no palco, a sanfona e o triângulo marcavam o ritmo, na pista o público dançava agarradinho, dividindo espaço com brincadeiras de dança de roda, túnel e quadrilha.
Animação foi o que não faltou para agitar a noite em um palco por onde também passaram atrações como Delírius do Olhar, Zé Araújo e Ró da Vaqueira.
O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Cristiano Lobo, acompanhou de perto as apresentações e destacou o sucesso da festa.
Telefone do SAMU SAMU passa a atender temporariamente por número alternativo devido a problema técnico no 192
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (5)
Feira de Santana Ação conjunta interdita distribuidora de cosméticos no bairro SIM após denúncia
Hospital Municipal Edital para construção do Hospital Municipal por meio de PPP será publicado na próxima semana
Chuvas em Feira Feira de Santana segue em alerta para perigo potencial após chuvas acima da média
Videomonitoramento Câmeras de videomonitoramento identificam dois suspeitos de furto de fiação em estação do BRT 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 32°
ChuvaMín. 21° Máx. 33°
Tempo limpo



