As repartições municipais de Feira de Santana que não prestam serviços considerados essenciais atenderão ao público até as 17h desta quarta-feira e retornarão às atividades normais no próximo dia 25.
A atividade essencial é aquela considerada fundamental para a vida, saúde e segurança da população, mesmo em situações de crise ou emergência. Estão incluídos serviços como abastecimento de água, fornecimento de eletricidade, saúde, transporte, segurança e alimentação.
Foram decretados pontos facultativos nos dias 20, próxima sexta-feira, em virtude do feriado nacional religioso de Corpus Christi, e 23, que antecede o feriado regional de São João, no dia 24.
Entre os órgãos municipais que funcionarão normalmente estão o Hospital da Mulher, as UPAs localizadas na Queimadinha e na Mangabeira, além das policlínicas do George Américo, Maria Quitéria, Humildes, Rua Nova, Parque Ipê e Feira X.
A Defesa Civil estará de sobreaviso, de acordo com o coordenador Antônio José do Rosário, para atuar caso haja necessidade, tanto na sede quanto na zona rural. No entanto, as equipes não permanecerão de prontidão em uma base fixa.
jovens aprendizes Seduc orienta jovens aprendizes sobre atendimento e processo de matrícula da Rede Municipal
Feira de Santana Prefeitura garante auxílio-transporte para pacientes com anemia falciforme, fibromialgia e pessoas que vivem com HIV/AIDS
Coletiva 2026 Sindicato do Comércio de Feira destaca avanços e explica impasse na Convenção Coletiva 2026
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (26)
Feira de Santana Prefeitura garantiu o abastecimento de mais de 3 milhões de litros de água potável para os distritos em 2025
Limpeza Urbana Departamento de Limpeza Urbana recolheu mais de 7 mil cadáveres de animais das ruas e residências 
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 32°
ChuvaMín. 21° Máx. 31°
Chuva



