Uma delegada de polícia de uma cidade do interior de Goiás prendeu a própria filha ao descobrir que a jovem mantinha um relacionamento com um traficante e estava envolvida em crimes relacionados ao tráfico de drogas.
A prisão ocorreu justamente no dia em que a jovem completou 18 anos. "Eu esperei ela completar 18 anos pra derrubar a casinha dela e colocar ela atrás das grades, que é o futuro que ela escolheu", declarou a delegada.
Segundo a policial, a decisão foi tomada após meses de investigação silenciosa, angústia pessoal e tentativas frustradas de mudar o comportamento da filha. “Tô sendo muito julgada na minha cidade. Mas não me importo com a opinião de ninguém. Não tem como eu passar a mão na cabeça dela vendo ela fazendo o errado. Eu agi como mãe antes de agir como delegada", afirmou.
A delegada relatou ainda que todas as punições e correções aplicadas anteriormente foram em vão. “Se eu não fosse delegada, daria um jeito de fazer ela pagar pelo crime. Essa foi a melhor forma de demonstrar o meu amor.”
A jovem agora está à disposição da Justiça e responderá pelos crimes de forma independente, como qualquer outro cidadão.
documento falso PRF desmascara fraude e prende condutor com documento falso em Feira de Santana
Golpe Aposentada tem prejuízo de R$ 26 mil após cair no golpe da falsa atendente em Salvador: “Não desejo que ninguém passe por isso”
Apreensão Polícia Civil apreende R$ 10 milhões em drogas e munições em caminhão no interior da Bahia
Santo Estêvão Mulher é morta a tiros dentro de casa no interior da Bahia; ex-companheiro da vítima é suspeito
Medidas admi Delegada é afastada por suspeita de omissão, falsificação de documentos e favorecimento a vereador preso na Bahia
Prisão Melissa Said, influenciadora “ervoafetiva” alvo de operação contra tráfico interestadual de drogas, é presa em Salvador 
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 32°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 30°
Tempo nublado



