Durante uma operação conjunta entre as Delegacias Especiais de Atendimento à Mulher (Deam) de Teixeira de Freitas e de São Mateus, no Espírito Santo, um homem de 36 anos, foi preso.
O suspeito é acusado de agredir a companheira em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, no dia 22 de maio deste ano. A vítima, de 31 anos, foi agredida com chutes, socos e teve o olho perfurado por uma chave de fenda e precisou faxer uma cirurgia para remoção total do globo ocular.
O mandado de prisão preventiva foi solicitado após familiares denunciarem o caso à polícia e em menos de 48 horas, os investigadores baianos localizaram o paradeiro do suspeito, que havia fugido após a agressão.
Encontrado no Espírito Santo, com o apoio da Polícia Civil local, o homem está preso à disposição do Poder Judiciário e responderá pelos crimes de lesão corporal grave, injúria e ameaça.
documento falso PRF desmascara fraude e prende condutor com documento falso em Feira de Santana
Golpe Aposentada tem prejuízo de R$ 26 mil após cair no golpe da falsa atendente em Salvador: “Não desejo que ninguém passe por isso”
Apreensão Polícia Civil apreende R$ 10 milhões em drogas e munições em caminhão no interior da Bahia
Santo Estêvão Mulher é morta a tiros dentro de casa no interior da Bahia; ex-companheiro da vítima é suspeito
Medidas admi Delegada é afastada por suspeita de omissão, falsificação de documentos e favorecimento a vereador preso na Bahia
Prisão Melissa Said, influenciadora “ervoafetiva” alvo de operação contra tráfico interestadual de drogas, é presa em Salvador 
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 32°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 30°
Tempo nublado



