O Governo da Bahia publicou, nesta sexta-feira (6), no Diário Oficial do Estado, os decretos que promovem 239 oficiais da Polícia Militar da Bahia (PMBA), em uma das maiores promoções da história da corporação em seus 200 anos de existência. Entre os promovidos, estão seis novos coronéis.
A assinatura dos decretos ocorreu na quinta-feira (5) e representa, segundo o governo, um gesto de valorização, reconhecimento e confiança no trabalho da tropa baiana.
"Cada promoção representa não apenas a conquista de um novo posto, mas, sobretudo, o reconhecimento ao mérito, ao esforço e à dedicação de homens e mulheres que servem com honra à sociedade baiana", destacou a Polícia Militar em nota.
A iniciativa faz parte de um conjunto de ações voltadas à valorização profissional dos servidores da segurança pública e fortalecimento do sistema de proteção à população.
documento falso PRF desmascara fraude e prende condutor com documento falso em Feira de Santana
Golpe Aposentada tem prejuízo de R$ 26 mil após cair no golpe da falsa atendente em Salvador: “Não desejo que ninguém passe por isso”
Apreensão Polícia Civil apreende R$ 10 milhões em drogas e munições em caminhão no interior da Bahia
Santo Estêvão Mulher é morta a tiros dentro de casa no interior da Bahia; ex-companheiro da vítima é suspeito
Medidas admi Delegada é afastada por suspeita de omissão, falsificação de documentos e favorecimento a vereador preso na Bahia
Prisão Melissa Said, influenciadora “ervoafetiva” alvo de operação contra tráfico interestadual de drogas, é presa em Salvador 
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 32°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 30°
Tempo nublado



