A vereadora Juliana Grande é a autora do projeto de decreto legislativo que revoga o Título de Cidadã Santamarense da ex-secretária de Agricultura da gestão passada, Ana Lícia Moraes. A votação foi nominal e teve treze votos favor uma ausência e apenas um contrário. Segundo o vereador Justino Oliveira, Ana Lícia tem sido a responsável por algumas situações que vem acontecendo na cidade.
Segundo ele, Ana foi a mentora da demissão dos funcionários de um centro educacional para colocar as indicações dele e, segundo comentários, tem sido o carrasco na demissão dos funcionários da Embasa com mais de 20 anos de serviço e na iminência de se aposentar.
“Ela não deixa de ser uma forasteira em nossa cidade e ao invés de estar promovendo o bem comum, respeitando o povo de Santo Amaro, tem um comportamento ameaçador, truculento, ousado e isso não é papel de quem merece uma titularidade desta corte, que tem que conceder uma honraria a quem tem serviços prestados no âmbito de Santo Amaro ou da sociedade brasileira. Na minha opinião, quando se chega na casa dos outros, tem que se ter o mínimo de respeito pelos donos da casa”, disse.
A reportagem do Boca de Forno News entrou em contato com Ana Lícia e está aguardando o seu retorno.
Fake News Vereador acusa prefeito de São Francisco do Conde de tentar confundir população sobre retorno do programa “Pão na Mesa”
Eleições 2026 Coronel suscita indicar Eleusa Coronel na vice de Jerônimo, mas “relação” com MDB prevalece com aceno a prefeitos
Política Geddel aposta em vitória de Jerônimo ainda no 1º turno e questiona candidatura de ACM Neto
Nome ao STF Lula deve anunciar nome ao STF até sexta-feira (31)
Pesquisa Real Time: Neto e Jerônimo aparecem empatados em nova pesquisa
Pesquisa Paraná Pesquisas: Lula vence no 1º turno em todos os cenários para 2026 
Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 19° Máx. 33°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 33°
Tempo limpo



