Nesta terça-feira (3), às 8h30, o governador Jerônimo Rodrigues inaugura, em Feira de Santana, os dois primeiros Coletivos Bahia pela Paz implantados no interior da Bahia. Os equipamentos estão localizados nos bairros da Conceição (Rua Gameleira, nº 22) e da Mangabeira (Rua Borrazópolis, nº 106).
Voltados à promoção dos direitos das juventudes, os Coletivos integram uma estratégia de intervenção comunitária do Programa Bahia pela Paz, com ações de promoção e defesa dos direitos humanos, em territórios vulneráveis. O objetivo é fortalecer vínculos comunitários e aproximar a rede de serviços públicos dos jovens e de suas famílias, como forma de prevenção à violência.
A cerimônia de inauguração contará com a presença de secretários de Estado, representantes do legislativo municipal, Defensoria Pública, Tribunal de Justiça e Ministério Público da Bahia, entre outras autoridades.
Bahia Pela Paz
Como parte de uma nova política de Segurança Pública, o Bahia pela Paz promove a integração de ações sociais voltadas à prevenção e à redução da violência e prioriza as populações mais vulneráveis, atuando em áreas como esporte, cultura, lazer, profissionalização, empreendedorismo e redução de riscos e danos.
jovens aprendizes Seduc orienta jovens aprendizes sobre atendimento e processo de matrícula da Rede Municipal
Feira de Santana Prefeitura garante auxílio-transporte para pacientes com anemia falciforme, fibromialgia e pessoas que vivem com HIV/AIDS
Coletiva 2026 Sindicato do Comércio de Feira destaca avanços e explica impasse na Convenção Coletiva 2026
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (26)
Feira de Santana Prefeitura garantiu o abastecimento de mais de 3 milhões de litros de água potável para os distritos em 2025
Limpeza Urbana Departamento de Limpeza Urbana recolheu mais de 7 mil cadáveres de animais das ruas e residências 
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 32°
ChuvaMín. 21° Máx. 31°
Chuva



