A Polícia Civil da Bahia deflagrou na manhã desta terça-feira (27) a Operação Aruna, que mira uma organização criminosa suspeita de tráfico de drogas com atuação na Bahia, em São Paulo e em Pernambuco. Até o momento, nove pessoas foram presas.
A ação é coordenada pela 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba) e ocorre de forma simultânea nos municípios baianos de Ipirá, Itaberaba, Ibiquera, Pintadas e Itatim, além de Ribeirão Preto (SP) e Cabo de Santo Agostinho (PE).
Foram expedidos 24 mandados de busca e apreensão pela Justiça, com base nas investigações conduzidas pela Polícia Civil. Segundo os investigadores, os alvos são suspeitos de liderar o tráfico de drogas em cidades do interior da Bahia e de manter conexões criminosas com outros estados.
As investigações continuam para identificar outros integrantes do grupo e apurar possíveis crimes relacionados.
A operação conta com apoio de equipes do Departamento de Polícia do Interior (Depin), da Diretoria de Polícia do Interior Oeste/Chapada, de unidades das Coorpins de Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Jequié, Seabra e Irecê, além de guarnições da Polícia Militar.
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana
Crimes sexuais Casal é preso suspeito de crimes sexuais contra alunas de escola de vôlei 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 36°
Tempo nublado



