A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Feira de Santana vai dar suporte para implantação do SAMU em mais quatro cidades da região. A expansão da área de atendimento foi discutida na manhã desta segunda-feira (26), durante reunião com representantes dos municípios de Ipirá, Baixa Grande, Mundo Novo e Pintadas.
O secretário de Saúde de Feira de Santana, Rodrigo Matos, ressaltou que a reunião visa discutir a implantação do SAMU dentro da regional. “O município de Feira de Santana se comprometeu a dar apoio técnico e suporte para os quatro municípios tirarem todas as dúvidas para possibilitar que o serviço seja implantado”, destacou.
Rodrigo Matos ressaltou ainda a importância da iniciativa. “Reunião muito importante porque busca a universalização dos serviços do SAMU na região. E Feira de Santana abraça os municípios vizinhos e dará todo o suporte necessário através do SAMU regional”, frisou.
Durante a reunião com o secretário de Saúde de Feira de Santana, Rodrigo Matos, e a coordenadora do SAMU regional de Feira de Santana, Rita de Oliveira Lima, estiveram presentes os prefeitos de Ipirá, Thiago do Vale; de Baixa Grande, Adroaldo dos Santos; e de Mundo Novo, Ana Paula Costa; e a secretária de Saúde de Pintadas, Norma Lene Rios, representando o prefeito.
Saúde ASM celebra dois anos de assistência especializada à saúde da mulher em Feira de Santana
Saúde Psicóloga alerta para sinais de adoecimento mental durante ação do Setembro Amarelo no CMPC
IST's São João de Cachoeira registra mais de 3,6 mil testes e identifica 51 casos de IST
Saúde Ciranda da Saúde leva atendimentos e serviços de cidadania ao Iguape neste sábado (12)
Cobrança Quase um mês depois, José Ronaldo segue sem apresentar à Sesab provas das 700 mortes na fila da regulação, diz secretária
Saúde Feira de Santana lança projeto pioneiro de inteligência artificial para auxiliar atendimento na atenção básica 
Mín. 20° Máx. 29°
Mín. 20° Máx. 31°
ChuvaMín. 19° Máx. 27°
Chuva


