Um homem identificado como José Nildo Santana Freitas, de 40 anos, foi morto a tiros na frente da esposa e dos quatro filhos menores de idade após ter a casa invadida por criminosos armados, nesta sexta-feira (16), em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. O crime ocorreu na Rua Santa Rita, no Conjunto Fraternidade, que fica no bairro Tomba.
De acordo com a Polícia Civil (PC), três homens armados chegaram ao local em um veículo, arrombaram o cadeado do portão e invadiram a casa.
José foi atingido por diversos disparos de arma de fogo na cabeça, costas, tórax, braços, pernas e outras regiões do corpo. Ele morreu no local.
Segundo a polícia, o homem não possuía antecedentes criminais. No momento do crime, estavam na casa a esposa da vítima e os quatro filhos do casal. Nenhum deles ficou ferido.
A equipe do plantão da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (SILC), com apoio da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana - Sede), esteve no local para os procedimentos iniciais. A Polícia Civil informou ainda que uma vizinha prestou depoimento e que uma câmera de segurança instalada em uma casa próxima pode ajudar nas investigações.
No imóvel, foram encontradas cápsulas de pistola calibre 9mm. As guias periciais foram expedidas e a investigação segue em andamento para identificar autoria e motivação do assassinato.
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana
Crimes sexuais Casal é preso suspeito de crimes sexuais contra alunas de escola de vôlei 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 36°
Tempo nublado



