Um homem identificado como José Nildo Santana Freitas, de 40 anos, foi morto a tiros na frente da esposa e dos quatro filhos menores de idade após ter a casa invadida por criminosos armados, nesta sexta-feira (16), em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. O crime ocorreu na Rua Santa Rita, no Conjunto Fraternidade, que fica no bairro Tomba.
De acordo com a Polícia Civil (PC), três homens armados chegaram ao local em um veículo, arrombaram o cadeado do portão e invadiram a casa.
José foi atingido por diversos disparos de arma de fogo na cabeça, costas, tórax, braços, pernas e outras regiões do corpo. Ele morreu no local.
Segundo a polícia, o homem não possuía antecedentes criminais. No momento do crime, estavam na casa a esposa da vítima e os quatro filhos do casal. Nenhum deles ficou ferido.
A equipe do plantão da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (SILC), com apoio da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana - Sede), esteve no local para os procedimentos iniciais. A Polícia Civil informou ainda que uma vizinha prestou depoimento e que uma câmera de segurança instalada em uma casa próxima pode ajudar nas investigações.
No imóvel, foram encontradas cápsulas de pistola calibre 9mm. As guias periciais foram expedidas e a investigação segue em andamento para identificar autoria e motivação do assassinato.
 Agredir e estuprar Homem que se passava por policial é preso suspeito de agredir e estuprar garotas de programa 
 Pesquisa  Governador do Rio sofre derrota em nova pesquisa sobre operação contra o Comando Vermelho 
 Alarme falso  Aeroporto de Salvador é interditado por causa de chaveiro de borracha; entenda 
 Segurança Pública  Tanquinho está há 600 dias sem registro de homicídios 
 Operação Off White Operador financeiro do PCC é preso durante operação contra lavagem de dinheiro 
 Polícia  Polícia isola área do aeroporto de Salvador e aciona Bope após suspeita de bomba 
Mín. 18° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



