O vice-líder do PT na Câmara dos Deputados, Zé Neto, foi eleito um dos seis melhores deputados federais baianos do país, na 13ª edição do Prêmio Congresso em Foco. Na categoria "Melhores da Câmara", Zé Neto é destaque em seu primeiro mandato.
Disputaram o prêmio apenas os congressistas ficha limpa e que exerceram suas atividades legislativas por pelo menos 60 dias neste ano.
"Para mim é sempre importante ter o trabalho do nosso Mandato reconhecido por institutos renomados, como o Congresso em Foco e o Diap, que nos avaliou entre os parlamentares mais influentes do Brasil e um dos 50 em ascensão no Congresso. Isso nos estimula a trabalhar ainda mais, aumentando a nossa responsabilidade e confiança que nos foi dada pelos baianos, especialmente os feirenses, para representá-los em Brasília", destaca Zé Neto.
Completam a lista dos seis parlamentares baianos bem avaliados no ranking: Alice Portugal (PCdoB); Antonio Brito (PSD); Afonso Florense (PT); Jorge Solla (PT) e Abílio Santana (PL); além de Jaques Wagner (PT), escolhido como o segundo melhor senador do Brasil.
Eleições 2026 Lula e Flávio vão disputar 2º turno para presidente da República
Banco Master Eleições: Vorcaro e Zettel dizem ter “bala de prata” para definir disputa presidencial
Política PoderData/AYA: Lula e Flávio Bolsonaro empatam em última pesquisa para presidente no primeiro turno da eleição de 2026
Eleições 2026 AtlasIntel/A TARDE: Wagner e Rui mantêm liderança na corrida pelo Senado
Pesquisa AtlasIntel/A TARDE crava vitória de Jerônimo Rodrigues no 1º turno
Debate na Globo Comentarista da Globo diz que Flávio Bolsonaro fugiu de debate após exigir que Renan Santos não participasse 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 32°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 35°
Tempo limpo


