Três homens morreram após uma troca de tiros com policiais militares na madrugada desta segunda-feira (12), no bairro do Curuzu, em Salvador.
Segundo a Polícia Militar, o tiroteio aconteceu durante uma operação das Rondas Especiais (Rondesp BTS), na localidade conhecida como "Contenda". Os nomes dos três homens não foram revelados.
De acordo com a PM, os policiais receberam uma denúncia de que um grupo formado por homens armados estava no local. Ao chegaram na localidade, houve o confronto e os suspeitos fugiram por becos, telhados e entraram em casas.
A Polícia Militar informou que os três homens foram encontrados caídos no chão. Eles foram levados para o Hospital Ernesto Simões Filho, mas não resistiram aos ferimentos.
Com o trio, foram apreendidos três revólveres, 15 munições, três celulares, dois relógios, além de porções de maconha e crack.
Tiroteio em Tancredo Neves
Na manhã desta segunda-feira, suspeitos de integrarem dois grupos criminosos trocaram tiros no bairro de Tancredo Neves, na capital baiana. Não há registro de pessoas feridas. Ninguém foi preso.
Por causa da troca de tiros, o policiamento na região foi reforçado e os ônibus do transporte público deixaram de passar no fim de linha. O itinerário foi alterado para o Conjunto Arvoredo.
Agredir e estuprar Homem que se passava por policial é preso suspeito de agredir e estuprar garotas de programa
Pesquisa Governador do Rio sofre derrota em nova pesquisa sobre operação contra o Comando Vermelho
Alarme falso Aeroporto de Salvador é interditado por causa de chaveiro de borracha; entenda
Segurança Pública Tanquinho está há 600 dias sem registro de homicídios
Operação Off White Operador financeiro do PCC é preso durante operação contra lavagem de dinheiro
Polícia Polícia isola área do aeroporto de Salvador e aciona Bope após suspeita de bomba 
Mín. 18° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



