A fumaça preta foi vista novamente saindo da chaminé da Capela Sistina na manhã desta quinta-feira, 8, indicando que os cardeais não chegaram a um consenso para eleger o próximo papa no conclave. O resultado diz respeito às duas votações realizadas pelos cardeais nesta manhã.
Para ser eleito, o sucessor de Francisco deve ter o apoio de, ao menos, dois terços dos 133 votantes. Ou seja, um mínimo de 89 votos. Quando isso acontecer, sairá fumaça branca da chaminé da Capela Sistina.
Próximos horários da votação:
Ocorrerão duas votações à tarde, que devem terminar por volta das 17h30 e às 19h, no horário local -- 12h30 e 14h no horário de Brasília.
Se depois do terceiro dia de conclave a igreja ainda estiver sem papa, será feita uma pausa de 24 horas para orações. Depois, a votação será retomada.
 Furacão Melissa  Furacão Melissa deixa ao menos 20 mortos no Haiti e provoca evacuações em Cuba 
 Brasil x EUA Senado dos EUA aprova projeto para encerrar tarifas de Trump contra o Brasil 
 Negociações  Brasil pede suspensão de tarifas de 50% e negociações avançam nos EUA 
 Brasil x EUA Lula diz que acordo com EUA é possível, mas não será fechado nesta semana 
 Apagão  Pane na Internet: os problemas dos monopólios 
 Estabilizado  Serviço de nuvem da Amazon é restabelecido; pane afetou Mercado Livre, Roblox e várias plataformas 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 35°
Chuvas esparsas



