Um homem procurado por homicídio foi encontrado pelo Sistema de Reconhecimento Facial, neste domingo (4), após ser flagrado por uma das câmeras inteligentes na Micareta de Feira de Santana. A ferramenta auxiliou na captura de 11 foragidos da Justiça na festa.
A tecnologia está empregada nos oito Portais de Abordagem, além de pontos estratégicos do circuito.
Equipes das Polícias Civil e Militar realizam as capturas dos foragidos da Justiça, após acionamento do Centro Integrado de Comunicações (CICOM). Somente este ano, a ferramenta alcançou 845 foragidos em toda a Bahia.
Santo Estêvão Mulher é morta a tiros dentro de casa no interior da Bahia; ex-companheiro da vítima é suspeito
Medidas admi Delegada é afastada por suspeita de omissão, falsificação de documentos e favorecimento a vereador preso na Bahia
Prisão Melissa Said, influenciadora “ervoafetiva” alvo de operação contra tráfico interestadual de drogas, é presa em Salvador
Polícia Carro com mais de 100 kg de maconha é interceptado pela PRF na Bahia
Recôncavo Baiano Vereador de Santo Antônio de Jesus é preso em Salvador
Crimes violentos Polícia Civil compõe ação integrada contra crimes violentos na Bahia 
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 33°
Tempo limpo



