Presença emblemática da Micareta de Feira, a cantora Cláudia Leitte arrastou uma multidão de foliões pelo circuito Maneca Ferreira, na noite desta sexta-feira (02), ao comemorar 30 anos de carreira, justamente na cidade onde tudo começou. Foi aqui, na Princesa do Sertão, que a adolescente de 14 anos subiu pela primeira vez em um trio elétrico, ainda com a voz embargada pelo nervosismo, mas desde então encantando o público com seu enorme carisma.
Ao cortar a avenida, Cláudia Leitte recordou sua história de amor e gratidão por Feira de Santana, onde despontou para o mundo como uma das estrelas do axé mais carismáticas do momento. E mostrou que seu amor pela cidade é correspondido pelos foliões, que a seguiram animados, cortando a avenida em um só agito.
Na passagem da loira pela avenida, a chuva que caiu durante todo o dia deu uma trégua, permitindo que os foliões aproveitassem ainda mais cada canção de Cláudia Leitte. O público curtiu diversos de seus sucessos, como “Largadinho”, “Extravasa”, “Beijar na Boca” e “Pensando em Você”, dentre muitos outros.
De volta à Micareta de Feira de Santana, Cláudia Leitte comemorou também os 40 anos do axé, ritmo musical criado pelo feirense Luiz Caldas, que se tornou febre na Bahia e contagiou todo o Brasil.
Mês da mulher Sintraf promove ações de fortalecimento feminino e debate enfrentamento às violências contra a mulher em Feira de Santana
Falta policiais Déficit de policiais penais compromete funcionamento do Conjunto Penal de Feira de Santana, alerta OAB
Telefone do SAMU SAMU passa a atender temporariamente por número alternativo devido a problema técnico no 192
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (5)
Feira de Santana Ação conjunta interdita distribuidora de cosméticos no bairro SIM após denúncia
Hospital Municipal Edital para construção do Hospital Municipal por meio de PPP será publicado na próxima semana 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 32°
ChuvaMín. 21° Máx. 33°
Tempo limpo



