Para quem quer curtir uma noite animada já no ritmo de pré-Micareta, todos os caminhos levam à praça Padre Ovídio (praça da Matriz) nesta quarta-feira (30) para curtir um super show da meteórica banda BaianaSystem. Pela primeira vez em Feira de Santana, ela se apresenta em palco armado no espaço, ao lado da estrela feirense Rachel Reis.
A combinação perfeita para a pré-abertura da Micareta, promovida pela Prefeitura através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, ainda tem mais atrações de peso para animar a noite dos foliões. Pelo palco também vai passar outro feirense que é uma lenda do reggae brasileiro, Dionorina, além da participação de Lazzo Matumbi e o show cultural com a Quixabeira da Matinha.
Os shows da noite desta quarta-feira (30), com cinco atrações de destaque, são uma prévia do que vem pela frente nas quatro noites seguintes, quando Feira de Santana respira pura Micareta no circuito Maneca Ferreira e na praça da Kalilândia. Durante a festa, se apresentarão nada menos que 142 atrações.
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta segunda-feira (19)
Feira de Santana Obras de reforma e modernização da praça do Tropeiro continuam avançando
Feira de Santana Colaboração recolhe mais de 10 toneladas de material eleitoral das ruas após o 1º turno das eleições
Saúde José Ronaldo passa por angioplastia bem-sucedida e deve receber alta hospitalar nesta sexta-feira (17)
Dia do Pão Dia Mundial do Pão: alimento tradicional segue indispensável na mesa dos feirenses
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (16) 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 36°
Chuvas esparsas


