O trânsito de veículos nos cruzamentos das ruas com o trecho da avenida Presidente Dutra, onde é montada a estrutura do Circuito Maneca Ferreira — o principal da Micareta — será suspenso a partir das 20h desta quarta-feira, 30, até as 13h do dia 5 de maio. A festa começa nesta quinta-feira e termina no domingo.
O Circuito Maneca Ferreira, com extensão de aproximadamente 1,5 quilômetro, começa no cruzamento da Presidente Dutra à altura da rua Frei Aureliano, nos Capuchinhos, e termina no cruzamento da Dutra com a rua Castro Alves.
Também foram publicadas as ruas que têm cruzamentos com a avenida João Durval Carneiro — entre a Presidente Dutra e a Getúlio Vargas — que terão o tráfego interditado. O lado da Feira de Madeira não terá interdição.
As travessias na avenida Presidente Dutra estão autorizadas na avenida Eduardo Fróes da Motta, no Túnel Alberto Kruschewsky, na rua J. J. Seabra e na avenida Senhor dos Passos. As rotas de retorno dos trios ao estacionamento desses veículos será pela Senhor dos Passos — em contramão até a Getúlio Vargas, por onde seguirão até a avenida de Contorno.
A Secretaria de Mobilidade Urbana e a SMT (Superintendência Municipal de Trânsito) orientam aos motoristas que, para evitar retenções no fluxo de veículos, utilizem as ruas paralelas. As confluências que serão interditadas podem ser lidas na edição de segunda-feira, 28, do Diário Oficial Eletrônico do Município — diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br.
No site também constam as mudanças temporárias nos roteiros de linhas para o período da Micareta, bem como as localizações de embarque e desembarque de passageiros urbanos, pontos de táxis, mototáxis e de transporte por aplicativo.
Falta policiais Déficit de policiais penais compromete funcionamento do Conjunto Penal de Feira de Santana, alerta OAB
Telefone do SAMU SAMU passa a atender temporariamente por número alternativo devido a problema técnico no 192
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (5)
Feira de Santana Ação conjunta interdita distribuidora de cosméticos no bairro SIM após denúncia
Hospital Municipal Edital para construção do Hospital Municipal por meio de PPP será publicado na próxima semana
Chuvas em Feira Feira de Santana segue em alerta para perigo potencial após chuvas acima da média 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 32°
ChuvaMín. 21° Máx. 33°
Tempo limpo



