A contagem regressiva para a Micareta de Feira de Santana 2025 já começou, e o tradicional bloco Zero Hora prepara uma abertura ainda mais especial este ano.
A concentração do bloco acontecerá no Centro de Cultura Amélio Amorim, localizado estrategicamente no início do circuito oficial da festa. O encontro está marcado para o dia 30 de abril, às 21 horas, reunindo profissionais da imprensa, convidados e foliões que desejam viver as primeiras emoções da maior micareta fora de época do Brasil.
Em homenagem aos 40 anos do Axé, o desfile do Zero Hora celebrará a força da música baiana que conquistou o mundo. Após a concentração, o bloco seguirá pelo tradicional circuito Maneca Ferreira, com encerramento previsto na agência dos Correios, no cruzamento das avenidas João Durval e Presidente Dutra.
A animação do desfile continuará com uma banda de fanfarra, trazendo a energia contagiante dos clássicos do Axé.
Com apoio da Prefeitura de Feira de Santana e do Governo do Estado, o Zero Hora promete celebrar a alegria, a cultura e a identidade do povo feirense.
Falta policiais Déficit de policiais penais compromete funcionamento do Conjunto Penal de Feira de Santana, alerta OAB
Telefone do SAMU SAMU passa a atender temporariamente por número alternativo devido a problema técnico no 192
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (5)
Feira de Santana Ação conjunta interdita distribuidora de cosméticos no bairro SIM após denúncia
Hospital Municipal Edital para construção do Hospital Municipal por meio de PPP será publicado na próxima semana
Chuvas em Feira Feira de Santana segue em alerta para perigo potencial após chuvas acima da média 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 32°
ChuvaMín. 21° Máx. 33°
Tempo limpo



