O atendimento ao público no Procon voltou à normalidade, depois de alguns dias com os atendimentos suspensos ou com restrição, devido à necessária intervenção na estrutura física da sede, à Rua Castro Alves, 635.
O prédio passou por processo de modernização que vai tornar ainda mais estreita a relação com o público. O Procon realiza aproximadamente 900 atendimentos todos os dias, em diversas áreas, segundo o superintendente Maurício Carvalho.
As audiências de conciliação já estão sendo realizadas normalmente. Ele destacou que os atendimentos definidos como emergenciais têm prioridade e não há necessidade de agendamento.
Entendem-se como prioritários: idosos, deficientes físicos, cortes nos fornecimentos de água ou de energia elétrica, além das demandas relacionadas a plano de saúde.
A partir da próxima sexta-feira, disse o superintendente, serão retomados os agendamentos pelo aplicativo Procon Feira de Santana, para atendimentos na segunda-feira.
Já na segunda-feira, os agendamentos serão marcados para a terça e quinta-feira. Por este canal, que facilita o contato entre os cidadãos e o Procon, são definidos dias e horários para os atendimentos.
Durante a suspensão do serviço na sede da superintendência, audiências de conciliação foram realizadas no Centro de Educação Inclusiva Colbert Martins da Silva.
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana
Hospital Baiano Governo da Bahia autoriza construção do Hospital Baiano de Oncologia em Feira de Santana
Denuncia Moradores reclamam de demora de mais de três horas no atendimento do CEAF
Duplicação Prefeito Zé Ronaldo detalha obra de urbanização da Avenida Artêmia Pires
Grilagem Corregedoria afasta titular de cartório em Feira por suspeita de grilagem 
Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 36°
Parcialmente nublado



