Um homem de 61 anos, que era considerado foragido da Justiça de Sergipe, foi preso nesta quarta-feira (16), em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. Contra ele, havia mandado de prisão em aberto por lesão corporal e uso de documentos falsos.
Segundo a Polícia Militar (PM), durante o registro da ocorrência, o suspeito declarou ser pai de 86 filhos, sendo 57 registrados por ele. Na delegacia, ficou comprovado, ainda, que ele possui dívida de pensão alimentícia. O valor, no entanto, não foi divulgado.
A prisão foi realizada por equipes da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), após o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) emitir um alerta com as características do suspeito, cujas imagens foram captadas por câmeras na Rua Olímpio Vital, no Centro da cidade. O nome dele não foi divulgado.
O idoso foi localizado e abordado na Avenida Padre José de Anchieta, também na região central da cidade. Após ação, a polícia confirmou a identidade dele e a existência do mandado de prisão em pendente. As circunstâncias dos crimes cometidos por ele não foram reveladas.
Depois de apresentado na delegacia pelos policiais militares, o suspeito passou por exames de praxe e está à disposição da Justiça. A polícia não detalhou se ele será transferido para Sergipe.
Morta a facadas Professora assassinada em Rondônia é velada e cremada em Salvador
Cabos irregulares Coelba retira 26 toneladas de cabos irregulares nos circuitos do Carnaval 2026
Brasil Por unanimidade, STF enquadra caixa 2 como improbidade administrativa
Questionamentos Crise administrativa e contratos sob suspeita marcam gestão em São Francisco do Conde
Vista de Lula Bahia recebe mais de R$ 300 milhões em investimentos do PAC Saúde com entrega de veículos e equipamentos
Nova direção José Edivaldo Rocha Rotondano é novo presidente do TJ-BA; veja quem compõe nova mesa diretora 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 23° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Chuvas esparsas



