Prefeito da cidade de Boa Vista do Tupim Sávio Bulcão falou sobre os seus 100 primeiros dias de governo. Ele é prefeito de primeiro mandato. Confirme o prefeito, esses dias tem sido importantes e muito satisfatórios. “Já fizemos muita coisa e estamos nos programando para fazer muito mais. Retomamos a obra na escola de tempo integral, que é a maior da educação do nosso município, está em fase de acabamento e estamos aguardando a empresa entregar esta grande obra esses mês. Com ela, daremos suporte aos alunos e professores oferecendo uma educação pública de qualidade”.
Ele ainda requalificou a Escola Abraham Lincon, retomou obras de pavimentação, concluindo o que o ex-prefeito começou. “Fizemos ainda a recuperação de várias estradas vicinais, outros serviços nas estradas e estamos iniciando em outras também, como a que liga ao distrito de Terra Boa. Retomamos todos os serviços essenciais, principalmente na área de educação, saúde, assistência social com aula de balé, música, futebol e capoeira. As crianças estão aceitando bem e estamos felizes com isso”.
No Hospital Municipal foi entregue uma sala de parto e o prefeito conseguiu um consultório odontológico através do deputado Pedro Tavares. “Iniciamos também a mudança das barracas da feira livre com 30 novas barracas e mais 30 que serão doadas pelo deputado. Os serviços estão funcionando, as Secretarias estão trabalhando e os colaboradores estão se colocando a disposição para cuidar das pessoas e ter um acolhimento diferencial”.
Tem ainda a Casa de Acolhimento aos pacientes da zona rural para receber esses moradores, evitando que eles se desloquem a noite. O prefeito está ainda organizando a maior festa tradicional do município, que é a 39ª Festa do Vaqueiro. “Iniciamos ela com um grande jantar para os vaqueiros. Foi um momento de confraternizar e atendemos mais de 500 vaqueiros. Hoje temos a banda 100 Parea, Alex Ouro, Jau, da banda Os Clones. A nossa grade está ótima e tenho certeza que iremos receber um grande público. Temos ainda a maior premiação de todos os tempos com R$ 30 mil sendo distribuídos em dinheiro para a vaqueirama. É uma festa que o povo ama e estamos fazendo ela com carinho para cada cidadão e em especial para cada vaqueiro“, finaliza.
Assassinato Mulher trans é encontrada morta com sinais de tortura em cidade baiana
Via Bahia Investigação aponta irregularidades no fim da concessão da ViaBahia e manutenção de rodovias na Bahia
Baixa temperatura Cidade da Bahia registra menor temperatura do Nordeste, aponta Inmet
Fotógrafa baiana Fotógrafa baiana vence concurso internacional em Portugal
Aidente Grave acidente deixa mortos na Chapada Diamantina; Jerônimo lamenta ocorrido
Feminicídio Homem simula acidente de carro para esconder feminicídio 
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 18° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 33°
Parcialmente nublado


