No próximo dia 12 de abril, o governo José Ronaldo (UB) completará seus primeiros 100 dias, e por conta disso, os sites Conectado News, Mídia Baiana e o Programa Levante a Voz da Rádio Sociedade News FM, encomendaram uma pesquisa realizada pelo Instituto GEPE (Grupo de Estudo, Pesquisa e Estatística) para avaliar a percepção dos feirenses neste início de governo.
De acordo com a pesquisa, o governo José Ronaldo é bem avaliado por 66,72% dos feirenses, sendo 6,72% ótimo, 25% bom e 35% regular. Para 5,86%, a gestão é ruim e 5,95% péssima.
Desempenho por área da cidade
Em análise por região do município, Ronaldo pontua melhor na região oeste da cidade, seguido pela zona norte. Apesar do alto índice de pessoas nos distritos que não opinaram, a gestão do prefeito foi bem avaliada pelos entrevistados que responderam a pesquisa. Confira mais informações no gráfico abaixo.
A pesquisa foi realizada entre os dias 02 a 04 de abril, sendo ouvidas 1.160 pessoas de 28 bairros da sede e 03 distritos (Humildes, Maria Quitéria e João Durval Carneiro), sendo 925 na sede e 235 nos distritos. A margem de erro da pesquisa é de 4,8%, sendo 2,4% para mais e para menos.
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana
Hospital Baiano Governo da Bahia autoriza construção do Hospital Baiano de Oncologia em Feira de Santana
Denuncia Moradores reclamam de demora de mais de três horas no atendimento do CEAF
Duplicação Prefeito Zé Ronaldo detalha obra de urbanização da Avenida Artêmia Pires
Grilagem Corregedoria afasta titular de cartório em Feira por suspeita de grilagem 
Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 36°
Parcialmente nublado



