Dentre os prefeitos e ex-prefeitos presentes ao ato de lançamento da pré-candidatura à presidência da República de Ronaldo Caiado (União Brasil), governador de Goiás, chamou a atenção, principalmente de bolsonaristas, a presença do ex-prefeito de Ourolândia e secretário-geral do PL na Bahia, Antônio Araújo de Souza.
No ato realizado no Centro de Convenções de Salvador, o ex-prefeito posou ao lado de Bruno Reis, prefeito da capital, e estampava na roupa uma praguinha com o rosto de Caiado.
O ex-prefeito de Ourolândia, mesmo sendo próximo de João Roma, presidente estadual do PL, gerou contestações de fontes bolsonaristas ouvidas pelo BNEWS. "Se ele vai apoiar Caiado em 2026, não estará com Bolsonaro", disse um membro do PL que defende a candidatura de Jair Bolsonaro no próximo ano. Em entrevistas recentes, Roma tem reiterado que o ex-presidente é o plano "A, B e C" do PL para disputar o Palácio do Planalto.
Mudanças Justiça reconhece fraude em cota de gênero e Guri do Pilar será empossado vereador em Santo Amaro
Política Deputado bolsonarista cobra união e critica falta de articulação da oposição na Bahia
Política Com baianos, saiba objetivo da CPI do Crime Organizado que começa hoje
Salvador-Itaparica Governador anuncia titular da secretaria extraordinária para coordenar implantação da Ponte Salvador-Itaparica
Presidente da ALBA Presidente da ALBA é internada e encaminhada para UTI
Projeto de lei Projeto de Kim Kataguiri propõe tornar inelegíveis pessoas ligadas ao crime organizado 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 20° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 35°
Tempo nublado



