Sexta, 04 de Abril de 2025 20:37
75 9 9702 9169
Política Santa Bárbara

Perfeito Edifrancio Oliveira fala sobre ações e obras realizadas no município

Ele abordou ainda a troca de comando da PM na cidade.

04/04/2025 14h06
Por: Karoliny Dias Fonte: Boca de Forno News
Foto: Boca de Forno News
Foto: Boca de Forno News

O prefeito da cidade de Santa Bárbara, Edifrancio Oliveira, falou sobre a troca de comando da Polícia Militar na cidade. “Como houve a troca no Comando Geral, existem outras mudanças que são feitas também. Tínhamos aqui na cidade o PM Hermínio e entrou o PM Marcílio. Foi um evento importante que aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a presença do Coronel Müller e do Major Lessa. Estamos recebendo nosso amigo e dando apoio a PM para que ela possa fazer um trabalho bem feito em Santa Bárbara porque quem tende a ganhar é a população”.

Ele ainda participou de um mutirão de limpeza na comunidade de Terra Santa que ele considera como acetado porque o bairro precisava. “Determinei essa mutirão até porque esse é um bairro importante em nossa cidade. Nesse mutirão limpamos as ruas, podamos árvores, pintamos meio fio e agora estamos pintamos os prédios públicos do município. Foram mais de 80 homens no bairro e já disse que eles só saem de lá quando ele estiver todo limpo e arrumado”.

Sobre vacinação nas escolas, já está sendo feito o alistamento com os secretários de Saúde e Educação para acertar a vacinação. “Acredito que amanhã já anunciaremos nas redes sociais a data”.

O andamento das obras do Mercado Municipal, construído há mais de 30 anos,e estava em ruínas, conseguiu-se um convênio para fazer a sua demolição e fazer um novo mercado. “As obras já se iniciaram e vai beneficiar 200 famílias. Esperamos que em breve estaremos inaugurando esse mercado que será um marco para a cidade de Santa Bárbara”. Mais comerciantes poderão ser adicionados, até porque ele será ampliado. “Ali trabalharão pessoas com alimentação, hortifruti, artesanato, açougues. Colocaremos ele como se fosse um shopping às margens da BR. Estamos vendo quantos boxes serão construídos para que possamos contemplar quem já tinha os seus e os novos que virão. E tem que funcionar porque vou dar um prazo para isso. Quem não colocar, eu vou fazer a concessão para outros que queiram trabalhar”, finaliza.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.