Um homem de 43 anos morreu após ser baleado dentro de uma agência bancária, na tarde desta quinta-feira (3), na cidade de Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O segurança da unidade foi preso por suspeita de cometer o crime.
Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, testemunhas contaram que a vítima discutia com o gerente da agência, localizada no Centro do município, quando o segurança interveio e os dois começaram a brigar também.
Em determinado momento, o homem que morreu, identificado como Sidnei de Souza Azevedo, agrediu o profissional, que atirou contra ele.
A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu. O corpo dele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para necropsia.
Conforme divulgou a Polícia Militar (PM), o segurança, que não teve o nome divulgado, tem 35 anos, e foi levado para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado. O homem segue à disposição da Justiça.
Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que segue com diligências e oitivas para esclarecer todas as circunstâncias e os detalhes do crime. Ainda não se sabe o que motivou o desentendimento.
Polícia Suposta tentativa de envenenamento contra docentes é investigada pela polícia em Salvador
Polícia Carbono Oculto: 49 postos ligados ao PCC são interditados no Nordeste
Comando Vermelho Operação contra o Comando Vermelho na Bahia termina com 38 prisões e uma morte
Corpo em decomposiçã Corpo é encontrado em riacho no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana
Homicídio Homem é encontrado morto com marcas de tiros no bairro Conceição 2
Operação Freedom Operação Freedom prende 31 integrantes de uma organização criminosa do Rio de Janeiro 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 20° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 35°
Tempo nublado



